terça-feira, 23 de outubro de 2012

Curso MOMO - famoso por Design e Durabilidade


MOMO é cunhado das iniciais de Moretti-Monza, o assistente de negócios dois associados com a empresa. Esta empresa de design italiana faz altas acessórios e peças para automóveis. Desde o início, a empresa tem vindo a produzir acessórios que são diferentes das tradicionais. Por isso, levou pouco tempo para a empresa atraiu a atenção dos condutores de automóveis de todo o mundo.

Inicialmente, a empresa estava confinado em fabricação apenas rodas de carro de corrida. Mas no decorrer do tempo, a empresa evoluiu para Curso de MOMO e começou a fazer outros acessórios do carro mainstream. Sua gama de produtos fabricados pela empresa inclui volantes e botões de mudança de velocidades. Todos os acessórios da empresa são famosos pelo seu design e durabilidade.

Corse Momo também projetou um volante para computador da empresa periféricos Logitech (o chamado MOMO Logitech). Este pneu especial se a ser utilizado como um controlador de jogo de vídeo. Apesar de famosa por suas rodas de corrida de carros, outros acessórios da empresa estão em alta demanda. Eles vêm a calhar quando você precisa de glamourizar o seu carro ou torná-lo mais seguro para dirigir.

No entanto, as rodas do Curso Momo e rodas de ar-ensacados direção a produtos mais procurados da empresa. Estes dois tornaram-se os acessórios padrão em alguns Subaru regional e carros de desempenho da Mitsubishi. Todos os outros acessórios da empresa também são igualmente popular e usado por número de usuários ao redor do globo.

Foi o piloto amador Gianpiero Moretti, que fundou a empresa. Ele tem a fortuna de patrocinar a Ferrari 333 SP protótipo de carro esportivo, depois da Ferrari havia se aposentado da categoria de corrida que 20 anos antes. O carro em si foi construído por Michelotto aos regulamentos World Car Esportes e usou um motor de Ferrari F1. Os de aparência estranha rodas de corrida de carros que a empresa fez utilizados por um carro de corrida famoso e se tornou o vencedor. Desde então, não estava olhando para trás para a empresa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário