sábado, 13 de outubro de 2012

Noções básicas de programação de computadores - idioma que você pode usar na criação de programas


Indivíduos que querem aprender programação de computador e as linguagens que podem ser utilizados na tomada de programas deve primeiro estar familiarizados com o básico. Linguagens empregadas na programação deve ser uma de suas principais considerações. Antes de criar programas, é fundamental que você sabe os tipos e níveis diferentes de linguagens de programação. Entre elas estão:

1. Nível de linguagem de máquina
Nós todos sabemos que os computadores funcionam em bits e bytes e ele lê e entende dígitos binários 0 e 1. Enquanto você está livre para fazer um programa em qualquer idioma que você quer, tem que ser transformado em línguas de Os e 1s antes de ser implementado.

Isso significa que você precisa escrever um programa ou para converter seu programa escrito em linguagem de máquina. E esta não é uma tarefa fácil. É quase impossível memorizar uma longa seqüência de 0s e 1s para cada instrução que deseja ser executado.

Sim, é verdade que antes do desenvolvimento de linguagens de alto nível, os mais utilizados na tomada de códigos de programação são linguagens nível da máquina. Estes dias, no entanto, este nível de linguagem não é mais usado na elaboração de programas de computador.

2. Assembléia nível de linguagem
Este nível de programação é apenas um nível mais elevado do que o nível baixo ou linguagens de máquina. Esta é realmente a razão pela qual a criação de um programa usando essas línguas não é um pedaço de bolo, embora, o código de programação produzida é bastante compreensível.

Até agora, existem muitos programas de tecnologia embarcada, que são criados em linguagem assembly. O programa que é o responsável em transformar programas de nível de montagem em programas de nível de máquina é chamado de assembler.

3. Linguagem de alto nível
Estas linguagens de computador são mais fáceis para os seres humanos de entender. Implica declarações claras para fazer cada instrução. Línguas que se enquadram nesta categoria têm finalidades diferentes. Existem linguagens projetadas para programação web, alguns para aplicações desktop, enquanto outros podem executar as duas tarefas.

Uma coisa a ter em mente, porém, linguagem de alto nível não é fácil para o computador para entender. Este é o lugar onde a importância de um intérprete ou um compilador vem dentro Tais programas transformar o código de programação em uma forma de linguagem que a máquina pode entender.

Além desses três níveis básicos de línguas, outra geração de linguagem de programação já está sendo projetado. Este é apelidado como o linguagem de quarta geração, que é projetado para aqueles que têm experiência de programação muito pouca ou nenhuma.

Desenvolvedores da linguagem, quer estes programadores inexperientes para aprender a preparar o seu próprio código. Esta é também a razão pela qual linguagens de alto nível como Java já veio com esses sistemas. Estes permitem uma pessoa a escrever um código de programação sem memorizando cada função.

Tenha em mente que não importa qual linguagem de programação que você quer aprender, você precisa ter a compreensão adequada dos princípios. Se você não está familiarizado com o básico de linguagem de programação, você não será capaz de fazer um programa em que a linguagem específica. É aconselhável que você tome a cursos de informática para que você seja capaz de aprender mais do que apenas o básico de programação de computadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário