sábado, 17 de novembro de 2012

História dos Altifalantes


Um altifalante de alto-falante, ou sistema de colunas é um transdutor eletromecânico que converte um sinal eléctrico. O alto-falante termo pode se referir a um dispositivo individual ou driver, e um sistema completo consiste de um recinto incorporando um ou mais drivers e eletrônicos adicionais.

Alto-falantes são os elementos mais variáveis ​​em qualquer sistema de áudio, e são responsáveis ​​por marcantes diferenças audíveis entre sistemas de som idênticas. Desempenho alto-falante ou precisão na reprodução de um sinal sem adicionar distorção é significativamente pior do que o de outros equipamentos de áudio.

Alguns homens importantes que fizeram história

Ernst W. Siemens foi o primeiro a descrever a dinâmica do transdutor de bobina ou em movimento, com uma bobina circular de arame num campo magnético e apoiado de modo a poder mover-se axialmente. Ele entrou com seu pedido de patente dos EUA para um aparelho elétrico Magneto para a obtenção do movimento mecânico de uma bobina elétrica por correntes elétricas transmitidas através dele foi concedida patente No.149797 em 14 de abril de 1874.

Oliver Lodge arquivado para a patente britânica No.9712 em 27 de abril de 1898, para um altifalante melhorado com espaçadores não magnéticos para manter o intervalo de ar entre os pólos interior e exterior de um transdutor de bobina móvel. Este foi o mesmo ano em que um pedido de patente em seu sintonizador de rádio famoso.

Thomas Edison foi emitida uma patente britânica durante 1881, para um sistema que usa ar comprimido como um mecanismo de amplificação de seus primeiros fonógrafos cilindros, mas ele finalmente se estabeleceu para o chifre de metal familiarizado impulsionado por uma membrana ligado à caneta.

Harold Arnold começou por volta de 1925 no Bell Labs programa para melhorar a gravação de som fonográfica. A primeira prioridade foi o amplificador eletrônico usando o tubo de vácuo novo, segundo foi o microfone, eo terceiro foi o alto-falante que iria melhorar as unidades de armadura balanceada desenvolvidos para o endereço público.

Bell Laboratories em 1931 desenvolveu os dois alto-falantes maneira, chamado gama dividida para a demonstração por HA Frederick de registros verticalmente cortados. As altas freqüências foram substituídos por um pequeno chifre com uma resposta de frequência de 3.000 a 13.000 Hz, e as baixas freqüências por uma unidade de cone dinâmico 12 polegadas radiador direto com uma resposta de frequência dentro de 5db de 50 a 10.000 hz.

Como os alto-falantes utilizados para trabalhar

Os alto-falantes utilizados inicialmente eletroímãs porque grandes e potentes ímãs permanentes não estavam disponíveis a um custo razoável.

A bobina de um electroíman, chamada bobina de campo, foi energizada por corrente por meio de um segundo par de ligações para o condutor. Este enrolamento normalmente servido um papel duplo, actuando também como uma bobina de reactância de filtragem a fonte de alimentação do amplificador ao qual o altifalante foi ligado.

AC ondulação na corrente foi atenuada pela ação de passar pela bobina afogador. No entanto, as frequências de linha CA tendeu para modular o sinal de áudio a ser enviado para a bobina de voz e adicionado ao zumbido audível de um dispositivo de reprodução de som se alimentado.

A qualidade dos sistemas de alto-falantes, até a década de 1950 foi, para os padrões modernos, pobre. Desenvolvimentos contínuos em design de instalações e materiais levaram a melhorias significativas audíveis. As melhorias mais notáveis ​​oradores modernos são melhorias nos materiais de cone, a introdução de adesivos de temperaturas mais altas, melhores materiais de ímanes permanentes, técnicas de medição melhorados, desenho assistido por computador e análise de elementos finitos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário