terça-feira, 13 de novembro de 2012

Se eu tiver um grau, ainda tenho um Certificado TESOL para ensinar no exterior?


Dependendo do país e da urgência de sua necessidade, há muitas escolas que irão contratá-lo para ensinar Inglês, se você tem um diploma de uma faculdade ou universidade reconhecida. Geralmente não importa em que disciplina você ganhou seu grau, mas a preferência é a educação ou artes / humanidades. Dito isto, você vai achar que cada vez mais, as escolas estão a pedir uma qualificação TESOL ou outro ensino ESL, além de um grau. Basta olhar para os anúncios nos jornais e nos sites de ESL. A razão é porque eles querem ter a certeza de que a pessoa que contratar recebeu formação profissional na área em que ele / ela vai ser empregada, ou seja, o ensino de Inglês como Segunda Língua. Faz sentido quando você pensa sobre isso, porque a reputação da escola é sobre a linha. O que os administradores escolares, conselhos escolares, pais e governos a responder ao se a qualidade de seus professores não está à par. É particularmente importante se receberem financiamento.

Suponha que dois candidatos com graus de aplicar para o cargo de professor mesmo. Suponha que um também tem um certificado TESOL. Adivinhe qual será oferecido o trabalho? Direito - aquele com a qualificação adicional. Escusado será dizer que o melhor suas qualificações, mais uma escola vai estar interessado. Isso é para o seu benefício também. O melhor você está qualificado, maior o salário, você deve ser capaz de comando. Eu digo deveria, porque ao mesmo tempo que geralmente é o caso, não é sempre assim.

Para uma posição em ensino normal primário ou secundário, tudo o que a maioria das escolas no exterior costumam pedir um grau ao nível de bacharelato. Se você tem um mestrado ou doutorado, ele provavelmente não vai conseguir mais dinheiro em uma escola regular. Naturalmente, existem algumas exceções. Escolas internacionais ensinar um currículo completo Inglês: britânico, americano ou canadense. Eles geralmente são credenciados por uma escola na Inglaterra, EUA, Austrália ou Canadá. Não mesmo se aplica a estes, a menos que você tem um BA ou B Ed, um certificado TESOL e uma licença de ensino de 'volta para casa'. A boa notícia é que, se eles te contratar, você provavelmente vai ser pago muito mais do que as escolas regulares.

Por outro lado, se você quer ensinar a nível universitário, você precisa ter pelo menos um mestrado. A D Ph é o preferido. A regra é que o instrutor deve ser de pelo menos um passo maior do que os alunos. Muitos professores aspirantes ir para o exterior na esperança de ensinar em uma universidade. Afinal, ele é percebido como mais prestígio do que o ensino em uma escola primária ou secundária. Prestige não pagar as contas embora. Universidades estão cientes do fator de prestígio e, dependendo do país e da instituição, os salários de nível universitário às vezes pode ficar aquém de suas contrapartes regulares da escola. Lembre-se que as qualificações de pré-requisitos são maiores também. Ah, e seu certificado TESOL é tão valioso como um abridor de porta no nível superior como no primário e secundário.

Experiência de ensino também ajuda, mas para a maioria das escolas regulares ou língua não é um pré-requisito. Experiência de ensino no país em que você está se candidatando será visto como um. Grande vantagem, especialmente se você pode trazer boas referências para a mesa

Minha recomendação é que você recebe certificado TESOL - mesmo se você ainda está trabalhando em seu grau. Normalmente você pode fazer isso dentro de um prazo. Sua aula curso TESOL será um bom investimento que vai pagar a si próprio muito rapidamente, uma vez que você começar a se candidatar a empregos no exterior. Se você tiver tempo antes de seu empreendimento planejado no exterior, e um pouco de tempo livre, por que não entrar em contato com um centro comunitário local e veja se você pode fazer alguma voluntário ensino ESL? Verificar, mas é duvidoso que você precisa de uma licença de ensino e isso conta como experiência de ensino. Ele adiciona pontos de venda adicionais em seu currículo ou curriculum vitae!

Se você quiser uma cópia do meu e-book "Introdução ao Ensino no Exterior", contacte-me em rwftaylor@gmail.com

Dr. Robert Taylor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário