terça-feira, 13 de novembro de 2012

Não mais do Windows Vista tela azul Erros


Mesmo que as pessoas estão recebendo seus sistemas operacionais atualizados com os últimos service packs, a tela azul ainda está vivo. Eu realmente vir a perceber isso é apenas vai ser um dos temas do Windows vai ter. E, eu realmente não culpa da Microsoft para ele. Eles estão apenas tentando fazer um sistema operacional que é compatível e flexível para plataformas de software tantos. Quando você enfrentar um feito deste tamanho, existem ainda vai ter alguns problemas. Então, sim, há ainda vai ser Windows Vista erros de tela azul.

A boa notícia é que há uma coisa que você pode fazer agora, que vai sempre manter o seu computador de obter estes. Ou, se nada mais, você pode consertar o que só causou a tela azul. É um pequeno pedaço de software chamado de software do reparo do registro.

Vamos ver se conseguimos manter este simples. Há um conjunto de instruções do seu computador chamado de Registro. Neste lugar chamado o registro e arquivos que dizem ao computador como operar algumas peças de hardware e algumas peças de software. Você pode ter visto alguns dos arquivos. Eles terão a "dll" extensão. Estes são apenas arquivos de registro. Se algum destes for corrompido, desarrumada, ou em falta, que pode causar a tela azul aparecer.

Para ser um pouco mais específico, esses erros causam mais do que as telas apenas azul. Se você já teve um computador apenas desligar ou reiniciar automaticamente, ou congelar-se, todos estes são problemas de registro. Felizmente, esses problemas de registro são bastante fácil e rápido para consertar.

Depois de instalar este software, que irá analisar o seu computador e encontrar todos os possíveis erros que você tem. A primeira vez que eu corri isso, encontrei mais de 1.000 erros no meu computador. Fiquei espantado. Então, eu só clicou um botão eo software corrigiu todas essas questões. Eu acho que todo o processo durou cerca de 10 minutos.

Outra característica deste software tem é a capacidade de executar automaticamente. Este é um ponto chave também. Eu corro o meu toda semana, em um sábado. Isso significa que eu não preciso tentar lembrar de nada. Eu configurá-lo uma vez, e deixe-o funcionar em piloto automático. Como simples é isso?

Não há realmente nenhuma necessidade de ficar frustrado com um computador lento, ou quaisquer erros de outro computador como telas azuis da morte. Secretaria reparação software rapidamente e facilmente encontrar os erros e corrigi-los. E, quando você adicionar o recurso de localizar e reparar automática, o seu computador estará funcionando como novo a partir de agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário